Skip to main content

Bollinger bands forex tsd forum


Bollinger Band Scalping Com todos esses sistemas diferentes e EAs complicados, parece que as boas e simples técnicas simples são as melhores. Minha técnica: Scalping usando Bollinger Bands. O que eu tenho feito é muito simples e acho que se exista uma EA para isso, pode ser bastante lucrativo. O gerenciamento de dinheiro parece ser crítico aqui. A base para a EA: 1) 5 Min Timeframe - EURUSD (um pouco volátil e pequeno spread) 2) Bollinger Band Set em 20 e 2SD (o único indicador no gráfico) 3) Use apenas 10 da conta 4) Aguarde o preço para Feche fora do BB 2SD e, em seguida, defina sua entrada a 2 pips mais longe da vela próxima anterior. Então, se fechar abaixo da linha BB 2sd, coloque sua entrada em 2 pips abaixo disso. (ver anexo). Faça o contrário se fechar acima da linha 2SD. 5) TP definido para 7 (5pip lucro assumindo um spread 2pip), SL para 10 pips Isso é isso. Muito simples e todos nós encontramos isso antes, mas funciona. A razão pela qual definimos o SL para 10 pips é permitir um pouco de espaço de respiração, mas não o suficiente para nos acabar. Se vai se mover em nossa direção, o espaço de respiração de 10pip é suficiente. Eu tenho jogado com isso em uma conta de demonstração e tenho atingido cerca de 3 em cada 4. Com um 2x SL, isso significa que minha porcentagem de lucro é de cerca de 50. O problema com isso é que é muito demorado sentado e assistindo. Se alguém puder construir uma EA para fazer isso, seria ótimo. Se você definir o BB para 3sd em vez de 2, mais sucesso, mas menos configurações. Alguém pode construir uma EA tão simples com algumas entradas externas para que possamos corrigi-las aqui. 2) Dev. Padrão de BB 3) Quantidade de pips desejam Scalp para TP 4) Quantidade de pips para SL 5) Quanto abaixo o preço de fechamento deseja entrar. (No exemplo acima, eu disse que entre 2pips abaixo do preço de fechamento) Esperando todos os participantes e potencialmente um programador útil, trabalhei em uma EA similar há 5 meses e não conseguiria valer a pena. O problema era quando o mercado começou a se tornar tendência, as entradas e paradas foram freqüentemente atingidas. Tinha um bom desempenho nos mercados laterais. Isso foi testado nos intervalos de tempo de 30M e 1H. Não sei como seria executado nos 5M. Mas se você controlou e removê-lo durante grandes movimentos, talvez faria melhor. Eu não consigo lembrar de suas características, mas acredito que eles fazem a maioria do que você descreve. Eu não quero publicá-lo aqui, mas você pode me marcar. Espero que você me forneça as configurações e os resultados dos testes em troca. Além disso, você pode adicionar o parâmetro de tempo (EA só funciona no mercado são pequenos movimentos, como a Ásia da sessão) Não consigo enviar uma pm como Im um novo usuário e precisar enviar um valor mínimo. Por favor envie-me um e-mail para o Kasio79gmail. Vou testar a EA usando meu sistema e ajustar um pouco mais - Eu certamente enviarei uma cópia do arquivo definido que eu uso e, claro, os resultados da conta. Re: Bollinger Band Alert Sound Anyone obteve um indicador de Alerta para Bollinger Band Eu quero um som de alerta quando o preço atual atinge as linhas externas da banda bollinger. Este tipo de alerta é possível Atualmente, uso um Alerta de preço de morcego do fio do TeamApha. Coloco os dois alertas de cada lado da banda quando não estou no meu pc. Isso faz um som de alerta quando eles são atingidos. Mas o Alerta não funciona bem porque a banda se move e alerta não. Alguém tem uma solução para isso, eu quero que o alerta siga a banda. Obrigado, desculpe pelo inglês, não é o meu primeiro idioma. Membership Revoked Junte-se a Jul 2008 44 Posts Oi, eu programei este indicador de banda bollinger para ser ativado por voz. Há um alerta de voz quando a vela alta quebra a banda alta, e quando a vela baixa quebra a banda baixa. Existe um limitador ajustável para o relatório de fala. O AlarmDelay é o número de segundos que a voz deve esperar para falar, depois de falar. A voz do robô foi feita usando a API MS Speech. Os arquivos wav vão na sua pasta de sons do metatrader. AlertboxOn ativará a caixa de alerta e mostrará a vela, o ponto de cruzamento eo preço de alta velocidade. Há muitas opções para que você possa configurá-lo para suas próprias preferências. -------------------------------------------------- ----------------- Se você acha que isso foi útil para você, você pode suportar o desenvolvimento deste e outros projetos finos via Paypal. Obrigado por seus itens de suportedepothotmail Imagem anexa (clique para ampliar)

Comments

Popular posts from this blog

Forex trader vancouver

Bem-vindo ao Vancouver Forex. Forex trading é um negócio emocionante, mas pode ser difícil de ter sucesso porque há tanta informação para saber e pode ser muito difícil para um amador descobrir quais informações realmente importam. Para ter sucesso neste mercado, você precisa encontrar um professor que tenha uma compreensão completa de como combinar os aspectos fundamentais, técnicos e psicológicos em uma metodologia completa que ressoa com sua personalidade única. As estatísticas mostram que 95 ou mais de novos comerciantes de forex perderão seu dinheiro e sairão dentro de 2 anos. I8217ve conheci alguns outros comerciantes que são bem sucedidos e eles tiveram experiências semelhantes para mim, demorou alguns anos para se tornarem consistentemente rentáveis. O comércio pode ser muito difícil, você deve encontrar o que funciona para você. E muitas vezes são muito diferentes de pessoa para pessoa. Eu adoro ganhar dinheiro negociando sozinho no meu computador de qualquer lugar do mundo, t

Forex zup mt5

Zup Forex Indicator Descrição: Zup Mq4 Indicator mq4 download gratuito para Metatrader 4 ou Metatrader 5. Se você está procurando o indicador Zup fx, bem como deseja baixar gratuitamente, então, you8217re na página apropriada do site perfeito. Juntamente com o indicador we8217ve, você terá a certeza de que há muito foi analisado na edição MT9 de Metratrader e no MT5. Não só isso, você pode esperar que este indicador funcione bem com outras versões do Metatrader. Para dar-lhe um pensamento sobre precisamente o que o Zup aparece, parecerá logo após a colocação, uma imagem de amostra é exibida acima. Se você estiver fascinado com este, não espere e comece a baixá-lo. No caso de você estar procurando por outros Indicadores Diversos Metatrader. Nós conseguimos outros tipos que você pode encontrar na seção de indicadores diversos. Então, o que você está aguardando, comece a navegar hoje 1 pessoas já baixam o indicador Zup e também um número final de download é 91 vezes. Se você gostaria de f

Stock with weekly options list

Nova opção de alerta de comércio chegando sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 Nossa estratégia única oferece alertas e idéias comerciais quatro vezes por mês, especializando-se em opções semanais. O objetivo principal é o retorno positivo de forma consistente. Idéias de investimento de curto prazo visando resultados de dois dígitos, melhores no setor para opções semanais. A grande maioria das idéias comerciais de boletim de notícias são realmente lucrativas. As opções semanais beneficiam de forma consistente. No entanto, haverá perdas. Ups amplificadores são inevitáveis. No entanto, no final do dia, essas carteiras provavelmente mostrarão excelentes resultados. A maioria das idéias comerciais especiais aqui são spreads de opções, compra e venda de spread de crédito e spreads de débito. O objetivo é manter idéias consistentes, mantendo o risco ao mínimo. Uma grande pesquisa é a base de cada amplificador em todas as idéias comerciais. As condições de mercado, as avaliações de ações, a vola